Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MaryM Blog

"Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias... " - Fernando Pessoa

MaryM Blog

"Segue teu destino, rega tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias... " - Fernando Pessoa

Máscaras de Argila

29.10.21, Mary M

Qual será a mulher que não gosta de se mimar e tratar da beleza? Todas nós merecemos, seja em gabinete ou em casa existem imensas soluções para investirmos em nós. Todas as mulheres deveriam ter pelo menos um dia ou umas horas para se mimarem, terem tempo só para elas. Acreditem que vale mesmo a pena. E hoje aproveito para escrever sobre um produto que é dos meus favoritos, as máscaras  de argila pura da L' Oreal. 

Já experimentei várias, mas regresso sempre a esta, a máscara de argila pura com alga vermelha, para mim é fantástica. Serve para exfoliar e minimizar os poros, utiliza umas pequenas esferas que removem as impurezas e as células mortas. Uma vez por semana, aplico-a no rosto limpo e deixo atuar 15 minutos, enquanto tomo banho, ou ouço uma música em paz. Quando sinto que está seca, retiro com água morna, em movimentos circulares suavemente. A pele fica imediatamente como nova. 

A mascara verde, também já experimentei mas não gostei tanto. Foi muito difícil retira-la com água, mas deixou na pele uma sensação de frescura, a função dela é de purificar e hidratar.

Existe também o gel de limpeza para utilizar diariamente.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.